David Ayer também revelou que nova versão da produção está quase finalizada
David Ayer, diretor do polêmico Esquadrão Suicida (2016), comentou novamente no Twitter sobre a possibilidade de lançar um cote de diretor do filme dos supervilões da DC. O cineasta já tinha se animado com a ideia assim que a Warner anunciou o lançamento do Snyder Cut, a versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça no HBO Max.
O novo comentário surgiu após o jornalista da Collider, Steven Weintraub, que defende a disponibilização do novo corte em plataformas de streaming. Em resposta, o cineasta explicou que o longa foi editado sem nenhum controle dele.
"Meu corte seria fácil de completar. Seria incrivelmente catártico para mim. É exaustivo trabalhar tanto em um filme que teve o tratamento de Edward Mãos de Tesoura. O filme que eu fiz nunca foi feito", revelou.
This is a good question. My cut would be easy to complete. It would be incredibly cathartic for me. It’s exhausting getting your ass kicked for a film that got the Edward Scissorhands treatment. The film I made has never been seen. https://t.co/FkeHAlNoV0
— David Ayer (@DavidAyerMovies) May 25, 2020
Anteriormente, o diretor já havia anunciado que a outra versão de Esquadrão Suicida está completa, tirando os efeitos especiais. Desde o lançamento, o filme sofre com as críticas da mídia especializada e do público apesar do sucesso de bilheterias. Lançado em 2016, a produção arrecadou US$746 milhões mundialmente.
+++ LEIA MAIS: O que aconteceu com Arlequina entre Esquadrão Suicida e Aves de Rapina?
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE