Michael Chaves, diretor de Invocação do Mal 3, explicou como ficou aterrorizado ao trabalhar no terceiro filme da franquia de terror
Invocação do Mal 3- A Ordem do Demônio (2021) estreou recentemente e se tornou um sucesso no Brasil e no mundo. A história de Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) não assustou apenas o público, mas também o diretor Michael Chaves, quem revelou como ficou aterrorizado ao trabalhar atrás das câmeras - mas por um motivo diferente.
De acordo com o Cinema Blend, o diretor revelou admiração por James Wan, quem dirigiu os dois primeiros filmes de Invocação do Mal. Mesmo com grandes filmes como A Maldição da Chorona (2019) no currículo, Chaves ficou nervoso ao assumir uma franquia de sucesso.
+++ LEIA MAIS: Qual filme de terror foi tão assustador que Stephen King nem quis terminar?
"Foi uma mistura absoluta de emoção e terror. Eu amo essa série e sou grande fã de James. Sou grande fã dos filmes dele além de Invocação do Mal e amo essa franquia. Então, entrando nisso, recebi isso como, honestamente, um dos maiores elogios, maior homenagem, mas, sem dúvida, grande responsabilidade," disse ao Comic Book.
Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio (2021) está em cartaz nos cinemas e apresenta o casal Ed e Lorraine investigando um caso de assassinato com possessão demoníaca. Confira o trailer:
+++ LEIA MAIS: Os 10 melhores filmes de terror de época: O Farol, Os Outros e mais [LISTA]
+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL