Longa está disponível no catálogo da Netflix
[Contém spoilers]
Chris Hemsworth é o astro do novo filme original Netflix, Resgate, lançado no dia 24 de abril. Apesar de ter feito sucesso, a produção pode ter deixado o público um pouco confuso, já que o destino do protagonista é deixado em aberto.
No entanto, o diretor Sam Hargrave explicou o motivo de ter optado pelo final ambíguo. Segundo o cineasta, a ideia era deixar o próprio público imaginar e decidir se o personagem sobrevive ou não ao término do longa. As informações são do site Observatório do Cinema.
Originalmente, o plano era deixar claro que o protagonista Tyler Rake morreu. Isso só mudou depois dos testes de audiência, onde tanto a Netflix como o público preferiu por um destino menos sombrio. Dessa forma, Hargrave deixou o final em aberto.
A decisão parece ter sido certeira, uma vez que, segundo o Deadline, o longa vai ganhar uma continuação nos próximos anos, que pode ser uma sequência ou um prelúdio, via Omelete.
+++ LEIA MAIS: Bastidores de O Resgate: Netflix mostra antes e depois de cenas de ação
A história de ResgateapresentaChris Hemsworth como Tyler Rake, um mercenário com questões emocionais que é enviado para a Índia para resgatar o filho de um homem do crime que está preso.
+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL