Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Diretor de Sonic revela medo com novo visual do personagem: ‘E se não gostarem de novo?’

"O que vai acontecer se eles não gostarem [de novo] disso?", Jeff Fowler se questionou durante o processo de atualização da aparência do personagem

Redação Publicado em 08/02/2020, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonic no novo trailer do filme (Foto:Reprodução)
Sonic no novo trailer do filme (Foto:Reprodução)

Em uma entrevista ao site Digital Spy, Jeff Fowler, diretor do filme do Sonic, falou sobre todo o estresse e as consequências que a rejeição inicial dos fãs ao design do personagem tiveram nele e na esperança que tinha para o projeto.

"Acho que foi por volta de cinco meses depois do primeiro trailer. Nós tínhamos trabalhado duro e nos dedicado muito à atualização do visual do personagem. E com certeza sentimos um pouco algo como, 'Cara, o que vai acontecer se eles não gostarem [de novo] disso?'", contou.

+++LEIA MAIS: Explosão de fofura: depois de Baby Yoda, novo trailer mostra o Baby Sonic; assista

Mas ele explicou que, depois de todo o esforço e dedicação, ao mostrarem a nova cara do personagem para um grupo seleto e interno de pessoas, todos "responderam positivamente. Nos fez sentir que, quando finalmente mostrássemos aos fãs, eles realmente aceitariam bem e ficariam animados".

E ainda acrescentou: "Felizmente, todo a ansiedade que eu senti na noite anterior foi embora bem rápido assim que [o novo trailer] foi divulgado. Foi uma sensação incrível ver o Sonic 2.0 ser recebido da forma como foi." 

+++LEIA MAIS: Jim Carrey dança ao som de “Blitzkrieg Bop”, dos Ramones, em trecho de Sonic - O Filme; assista

Quanto à criação da história, Fowler contou que olhar para o personagem como um "forasteiro" o ajudou a desenvolver a trama.

"Apesar de ser incrível que ele tenha tais poderes, nos pareceu muito interessante abordar o outro lado das coisas, como os poderes serem o motivo pelo qual ele vive de forma isolada, nas redondezas da pequena cidade de Green Hill", completou.


+++ ADAM SANDLER, JENNIFER LOPEZ E MAIS: OS GRANDES ESNOBADOS DO OSCAR 2020