A série estreou na Netflix em dezembro de 2019
[Atenção: essa publicação tem spoilers de The Witcher]
A diretora deThe Witcher, Lauren Schmidt Hissrich revelou o final alternativo da primeira temporada da série - que estreou na Netflix em dezembro de 2019.
Vale lembrar que a cena final da produção mostra Geralt e Ciri finalmente se encontrando depois de oito episódios. Na reunião, o bruxo diz: “Pessoas ligadas pelo Destino sempre se encontrarão”. Enquanto isso, a princesa questiona: “Quem é Yennefer?”.
+++LEIA MAIS: The Witcher: o que você precisa saber sobre a segunda temporada da série da Netflix
Apesar da cena ter sido escolhida para entrar na edição final, Hissrich compartilhou no Twitter uma imagem do roteiro original. Nele, o diálogo entre os dois personagens seria muito maior. Veja:
I LOVING #TheWitcher dialogue this morning. As a treat for all the respectful debate, here is the original final scene of Ep 108, "Much More." This is what was shot. It was edited down later, because -- as pointed out -- didn't feel earned after we'd cut the Brokilon meeting. pic.twitter.com/wyBEFV1F9b
— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) December 29, 2019
Geralt se mostraria surpreso que a criança estava viva e quando questionado se ela era mesmo o Destino dele, o bruxo diz: “Você é mais do que isso, Ciri. Muito mais”.
A showrunner explicou no próprio post o porquê de ter mudado a cena. “Não senti merecido depois que cortamos a reunião em Brokilon. Fizemos escolhas durante todo o processo. Eu mudaria este? Boa pergunta. Provavelmente é o que eu mais contemplo, à noite, deitada na cama. Mas aqui estamos. E seguimos em frente, aprendendo a cada passo do caminho. Eu não estou indo a lugar nenhum."
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'