Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Disney está criando um universo cinematográfico de Dragon Ball? [RUMOR]

Uma arte feita por fã levantou rumores e especulações sobre a franquia japonesa

Redação Publicado em 03/02/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dragon Ball Super (foto: reprodução Shonen Jump)
Dragon Ball Super (foto: reprodução Shonen Jump)

O artista digital Yadvender Singh Rana produziu um pôster que imagina um possível filme de Dragon Ball e deu início a uma onda de rumores sobre a Disney transformar a franquia japonesa em universo cinematográfico. As informações são do site We Got This Covered.

Os direitos para filmes live-action de Dragon Ball estavam com a Fox, que produziu no passado o fracasso de crítica e público Dragon Ball: Evolution(2009). Com a compra da Fox pela Disney, a possibilidade do estúdio tentar novamente um filme nesse estilo aumenta.

+++LEIA MAIS: Disney planeja novo live-action de Dragon Ball, diz site

E foi o que Rana especulou ao compartilhar a seguinte arte, que mostra Goku na forma de Super Sayajin 4:

Em tradução livre: “Eu ouvi esse rumor um tempo atrás de que a Disney pode começar uma nova franquia live-action de Dragon Ball, com esperança de replicar o mesmo sucesso massivo do MCU. Agora, isso é apenas um boato, não sei se é VERDADEIRO ou o quê. Só espero ver o Super Sayajin 4 nos cinemas com um ator real.”

+++LEIA MAIS: Anime de The Witcher na Netflix contará a história de mentor de Geralt de Rivia; conheça

Começaram também as especulações para o elenco, que a princípio formado exclusivamente por asiáticos. Ludi Lin (Power Rangers - O Filme, de 2017) estaria cotado para o papel de Goku, e Henry Golding (Podres de Ricos, de 2018) seria Vegeta.

Não há nenhum indício de confirmação dos boatos pela Disney, mas após o retorno abaixo do esperado de Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019), faz sentido que a produtora esteja pensando em outras franquias para investir.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL