Fontes do portal We Got This Covered revelaram que o ator de 56 anos pode retornar para o sexto filme da franquia - mas não como protagonista
Ao todo, a franquia Piratas do Caribe faturou mais de US$ 4,5 bilhões nas bilheterias mundiais, e a Disney quer uma continuação em breve. Até então, Johnny Depp não seria inserido no elenco, dado o polêmico divórcio com Amber Heard.
No entanto, embora a Disney tenha economizado cerca de US$ 90 milhões no contrato com Depp, rumores indicam que o ator de 56 anos pode, sim, reviver o capitão Jack Sparrow.
Atualmente, o co-criador da série Chernobyl (2019), Craig Mazin, está escrevendo o roteiro do filme ao lado do veterano Ted Elliott, mas pouco sabemos sobre a equipe criativa, além da possibilidade de ter uma estrela feminina liderando a narrativa.
De acordo com as fontes do portal We Got This Covered (as mesmas que disseram que a Disney estava fazendo uma sequência de Aladdin antes disso ser publicamente anunciado), a virada de eventos na batalha legal de Depp contra Heard e o apoio do público fizeram com que os executivos da Disney quisessem o astro de Hollywood de volta aos bastidores.
Assim, Jack Sparrow teria um papel coadjuvante, bem como em A Maldição do Pérola Negra (2003). De qualquer forma, ainda não há nada confirmado.
+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'