Além disso, o catálogo dos estúdios aumenta com as produções para o Disney+
As produções da Marvel podem sofrer algumas alterações nos próximos anos.Alan Horn, co-chefe da Disney, revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que as gravações do MCU vão ser intensificadas e serão diferentes entre eles.
"Kevin Feige está trabalhando. Ele vai fazer três ou quatro filmes por ano. Eles serão bem diferentes um dos outros", contou Horn.
+++LEIA MAIS: Quais foram as 7 piores bilheterias da Marvel? [LISTA]
Na verdade, a média de lançamentos da Marvel continua praticamente a mesma, já que nos últimos anos a tentativa foi colocar três ou quatro filmes no cinema durante o ano.
Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casasão os lançamentos de 2019. Confirmados para 2020 já estão:Viúva Negra e Os Eternos. E, com as produções do estúdio focadas nas séries para o serviço de streaming da Disney, é provável que essa 'regra' comece a valer em 2021.
+++LEIA MAIS: Kevin Feige rejeitou cena nojenta de Capitão América em Vingadores: Ultimato
Com o lançamento do Disney + em novembro, o universo dos heróis ganha mais produções nos formatos de série. Embora a Marvel queira manter o mesmo padrão de lançamento dos filmes, o catálogo do estúdio deve aumentar bastante nos próximos anos.
Loki, What If...?,WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernal já estão confirmados para o Disney+. O lançamento da plataforma de streaming acontece no dia 12 de novembro nos Estados Unidos.