O filme tinha data de estreia inicialmente agendada para 2020, mas foi adiado para o ano seguinte
Durante o último sábado, 24, a Disney organizou o D23 Expo, evento voltado para anunciar trailers, pôsteres, data de lançamento e quaisquer novidades e lançamentos da maior produtora da atualidade.
E no meio desse mar de revelações, o estúdio mostrou a primeira imagem de Emma Stone como Cruella de Vil. A atriz, que participou do momento por um vídeo ao vivo, descreveu o visual da personagem como "punk rock", e contou que o filme se passará em Londres, nos anos 1970.
Entitulado Cruella, o longa inicialmente tinha data de estreia para 2020, mas foi adiado recentemente para maio do ano seguinte. A produção será uma prequel ao também live-action e nova versão do clássico 101 Dálmatas.
Além de Emma, os elencos de ambos contarão com Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Joel Fry.
A Disney confirmou também, no primeiro dia de D23, o retorno de Ewan McGregor ao papel de Obi-Wan Kenobi em uma série original da plataforma de streaming da produtora.
Outras novidades reveladas no evento incluem a data de estreia de Pantera Negra 2 (maio de 2022) e um novo filme da Pixar chamado Soul que terá trilha sonora assinada por Trent Reznor e Atticus Ross (do Nine Inch Nails).
+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos