Disney+ tem problemas técnicos na estreia do 7º episódio de WandaVision

Usuários dos EUA e do Reino Unido enfrentaram problemas técnicos ao tentarem reproduzir o novo episódio

Julia Harumi Morita | @the_harumi

Publicado em 19/02/2021, às 08h59
Elizabeth Olsen como Wanda (Foto: Reprodução)
Elizabeth Olsen como Wanda (Foto: Reprodução)

Os usuários do Disney+ nos Estados Unidos e no Reino Unido precisaram lidar com problemas técnicos da plataforma de streaming ao tentarem reproduzir o sétimo episódio de WandaVision. (Via NME)

O site Downdetector, que detecta interrupções na web, foi de zero problemas relatados para oito mil registros de falhas de transmissão após a meia-noite, horário em que o episódio é lançado nos EUA. Contudo, a questão foi resolvida em menos de 20 minutos para muitos espectadores. 

+++LEIA MAIS: Por que Wanda não é chamada de Feiticeira Escarlate no MCU?

Mas não demorou muito para diversos usuários do Twitter compartilharem fotos das telas deles com diferentes mensagens sobre problemas técnicos. Um perfil escreveu: "Disney+ caiu e tudo o que eu quero é assistir WandaVision depois de um longo dia no trabalho. Por que?". 

"O Disney+ realmente está me batendo porque todo mundo está acordado no meio da noite tentando assistir WandaVision", escreveu um usuário, que compartilhou uma tela com a frase "Nós estamos tendo um problema. Por favor, saia do aplicativo e tente novamente". 

+++ LEIA MAIS: Episódio 6 de WandaVision quebra linha do tempo da série; entenda

Um outro perfil postou a imagem de uma tela com a frase "Um erro inesperado aconteceu" e escreveu: "Por favor, eu só quero ver WandaVision e dormir".

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL