Dolly Parton vai lançar versão de ‘Let It Be’ com Paul Mcartney e Ringo Starr

Single, parte do álbum Rockstar, conta ainda com Mick Fleetwood e Peter Frampton

Redação

Publicado em 16/08/2023, às 18h22
Dolly Parton (Foto: Rick Diamond/Getty Images)
Dolly Parton (Foto: Rick Diamond/Getty Images)

Dolly Parton anunciou uma colaboração estelar em seu próximo lançamento. A artista country compartilhou que vai lançar um cover de "Let It Be", dos Beatles, com a participação de Paul McCartney, Ringo Starr, Mick Fleetwood e Peter Frampton. Esta colaboração estará disponível ainda esta semana e será parte integrante de seu 49º álbum solo de estúdio, intitulado Rockstar.

A versão original de "Let It Be" foi lançada pelos Beatles em 1970 como parte do seu 12º e último álbum. Dolly Parton, já demonstrando sua versatilidade musical, anteriormente ofereceu seu próprio toque especial ao cover de "We Are The Champions", do Queen, como single de seu próximo álbum.

+++LEIA MAIS: Dolly Parton não quer virar holograma de IA após morrer: 'Estarei por perto'

Rockstar, cujo anúncio foi feito em maio, terá nove músicas originais e 21 covers de clássicos do rock. O álbum incluirá interpretações de canções icônicas como "Purple Rain" de Prince e "(I Can't Get No) Satisfaction" dos Rolling Stones. Além de dois covers especiais: "Let It Be" e "Free Bird", com a participação de membros do Lynyrd Skynyrd, Gary Rossington e Artimus Pyle, com vocais póstumos de Ronnie Van Zandt.

Dolly expressou sua empolgação ao apresentar seu primeiro álbum de Rock and Roll, afirmando que trabalhar com músicos e vocalistas lendários foi uma experiência inesquecível. Ela compartilhou sua alegria na elaboração deste álbum repleto de homenagens musicais e espera que seus fãs desfrutem da coleção tanto quanto ela apreciou criá-la. Rockstar está marcado para ser lançado em 17 de novembro.

+++LEIA MAIS: 'Rainbowland' de Miley Cyrus e Dolly Parton é banida de concerto em escola nos Estados Unidos