Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Donald Trump elogia novo disco do Kanye West, Jesus Is King: "é a essência da criatividade destemida"

Depois de vários atrasos, o novo álbum do rapper finalmente foi lançado na sexta, 25 de outubro

Redação Publicado em 30/10/2019, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West no Coachella (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Kanye West no Coachella (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Depois de alguns atrasos, Kanye West lançou, na última sexta, 25, o aguardado Jesus Is King, novo disco do rapper norte-americano que, com o novo projeto, abraçou de vez as letras cristãs que sempre estiveram presentes nas músicas dele. E parece que Donal Trump amou o novo rumo.

O atual presidente dos Estados Unidos tuitou na tarde da última segunda, 28, a capa do álbum acompanhada dos seguintes elogios:

"Kanye West está quebrando a norma da cultura. O novo álbum é a essência da criatividade destemida e ideias 'perigosas e não aprovadas'. Pessoas de esquerda sempre tentam silenciar aqueles que falam a verdade. Eles estão iniciando uma guerra contra nossa família e nossa cultura. Kanye é um pioneiro."

Essa troca de agrados entre os dois não é novidade. O rapper elogiou o presidente diversas vezes ao longo do mandato, já deixou bem claro seu posicionamento a favor do político e foi visto várias vezes com o boné vermelho MAGA (Make America Great Again)

Jesus Is King foi recebido com opiniões polarizadas, mas, se todo mundo abandonar o barco no final, West pode ter certeza que terá Trump fielmente ao lado dele.