Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Donald Trump quase ‘matou’ Tom Hanks no Twitter por causa de coronavírus

O presidente dos Estados Unidos interpretou errado uma notícia sobre a situação de saúde do ator

Redação Publicado em 20/03/2020, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks e Rita Wilson Donald Trump, presidente dos EUA (Foto 1: AP | Foto 2: Mark Seliger)
Tom Hanks e Rita Wilson Donald Trump, presidente dos EUA (Foto 1: AP | Foto 2: Mark Seliger)

Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos, quase tuitou condolências à família de Tom Hanks e Rita Wilson depois de interpretar errado uma notícia do casal. Os dois estão tratando o coronavírus na Austrália. 

+++ LEIA MAIS: Os Simpsons ‘previu’ coronavírus - e até que Tom Hanks ia ficar de quarentena

Em meio à própria batalha contra o coronavírus, o casal foi dispensado de um hospital australiano, tiveram ‘alta’, e já estão isolados em uma residência particular. Trump, contudo, aparentemente entendeu que os dois tinham morrido. 

Ao começar a redigir um tuíte, a equipe dele interveio e procurou esclarecer ao presidente a condição de Hanks e Wilson junto às autoridades australianas, segundo o The Courier-Mail.

+++LEIA MAIS: O que os artistas têm feito durante a quarentena?

Um funcionário da saúde posteriormente garantiu à Casa Branca que o casal está vivo e se recuperando do COVID-19 já em casa.

No início desta semana, Hanks falou sobre a condição dele e de Wilson no Instagram: “Uma semana após o teste positivo, no auto-isolamento, os sintomas são os mesmos, mas sem febre. Dobrar a roupa e lavar a louça e depois uma soneca no sofá", contou. 


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA