Donald Trump se "transforma" em Thanos e desintegra rivais políticos: "Eu sou inevitável" [VÍDEO]
Criador de Thanos nas HQs crítica Trump por usar personagem: “Comparação com assassino em massa”
Redação
Publicado em 11/12/2019, às 11h12O perfil oficial do Twitter responsável pela campanha eleitoral de Donald Trump para as eleições de 2020 compartilhou um vídeo em que o presidente dos Estados Unidos é comparado com o vilão da Marvel, Thanos.
O vídeo mostra o rosto de Trump colado em cima da cara de Thanos no momento final deVingadores: Ultimato, em que o vilão diz: "Eu sou inevitável". Após o estalo de dedos, a democrata Nancy Pelosi aparece em um discurso oficial ao lado dos integrantes do partido oposto ao do presidente e, como no filme, todos eles desaparecem.
House Democrats can push their sham impeachment all they want.
— Trump War Room (Text TRUMP to 88022) (@TrumpWarRoom) December 10, 2019
President Trump's re-election is 𝗶𝗻𝗲𝘃𝗶𝘁𝗮𝗯𝗹𝗲. pic.twitter.com/O7o02S26nS
+++ LEIA MAIS: Novo programa da Netflix permite "pular" piadas sobre Trump
Na legenda o perfil escreveu: "A casa dos democratas pode insistir na farsa do impeachment o quanto quiserem. A reeleição do presidente Donald Trump é inevitável".
Em resposta ao vídeo, muitos usuários responderam à postagem e lembraram que após essa cena, Thanos percebe que foi enganado pelo Homem de Ferro, que aparece com as joias do infinito na armadura, estala os dedos e salva o universo.
Já o criador do personagem e das HQs da Marvel, Jim Starlin, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter que desaprova o uso da imagem do vilão para promover a campanha política do presidente, mas que Trump e Thanos são parecidos.
+++ LEIA MAIS: Vilão de De Volta Para o Futuro foi inspirado em Donald Trump, diz roteirista
"Depois da minha sensação inicial de me sentir violado, ao ver esse bobo pomposo usar minha criação para satisfazer o próprio ego imaturo, finalmente percebi que o líder do meu país e do mundo livre gosta de se comparar com um assassino em massa", disse Starlin.
Ele completou: "O quão doente é isso? São tempos estranhos e tristes que nós estamos passando. Felizmente, todas essas coisas, mesmo os pesadelos nacionais, em algum momento chegam ao fim".
+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'