Governador João Doria discutiu com deputada federal Carla Zambelli durante inauguração de conjunto habitacional em São Paulo nesta sexta, 28
O governador de São Paulo João Doria (PSDB) discutiu com a deputada federal Carla Zambelli (PSL) nesta sexta, 28. Durante inauguração de um conjunto habitacional na capital, Doria interrompeu fala da política para dizer que Jair Bolsonaro (sem partido) é “genocida”. As informações são do G1.
A discussão começou quando Carla Zambelli fazia pronunciamento no qual dizia que Bolsonaro "não fechou comércios, não decretou lockdown, não fez toque de recolher e também não destruiu empregos." A declaração, entretanto, foi interrompida por Doria:
+++LEIA MAIS: Bolsonaro xinga Doria de 'vagabundo, c***', e governador responde
“Ele destruiu vidas, destruiu com vidas! Genocida,” disse o governador de São Paulo, seguido por aplausos e vaias. A deputada rabateu e falou que Doria não deveria interromper sua fala, mas que atitude era “natural” por alguém que "já mandou eu engraxar botas de militares," segundo ela. Zambelli acrescentou que ela engraxa a bota do próprio marido, que é militar.
A situação repercutiu nas redes sociais. Na tarde desta sexta, 28, a deputada comentou sobre o ocorrido no Twitter: “Na inauguração de unid. habitacionais em SP, João Doria interrompeu meu discurso e gritou feito louco contra o PR. Nunca imaginei passar por este tipo de saia justa. Mais amor, Governador. Sigamos: já temos 90 milhões de doses de vacinas distribuídas pelo Governo federal,” escreveu.
Na inauguração de unid. habitacionais em SP, @jdoriajr interrompeu meu discurso e gritou feito louco contra o PR.
— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) May 28, 2021
Nunca imaginei passar por este tipo de saia justa. Mais amor, Governador.
Sigamos: já temos 90 milhões de doses de vacinas distribuídas pelo Governo federal.
+++LEIA MAIS: Doria responde críticas no Twitter: ‘De calça apertada vacinando todos’
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL