Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / OLIMPÍADAS

Dr. Dre elogia 'sinergia' com Snoop Dogg após encerramento das Olimpíadas: 'Mágico'

'Tentar manter isso em segredo por tanto tempo parece impossível', disse Dre sobre a apresentação da dupla na Celebração de Entrega das Olimpíadas

Por Tomás Mier, da Rolling Stone Publicado em 13/08/2024, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dr. Dre e Snoop Dogg (Foto: Kevin Mazur/Getty Images for LA28)
Dr. Dre e Snoop Dogg (Foto: Kevin Mazur/Getty Images for LA28)

Artigo publicado em 12 de agosto de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.

Não há nada como a conexão musical entre Dr. Dre e Snoop Dogg. Em uma entrevista na segunda, 12, após a dupla subir ao palco em uma praia na Califórnia como parte do encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris, Dre conversou com a Entertainment Tonight.

"É mágico. Eu nem me sinto confortável em me apresentar sem Snoop," Dre disse à publicação. "Algo sobre a sinergia que eu e Snoop temos é realmente interessante."

+++LEIA MAIS: Red Hot Chili Peppers, H.E.R., Billie Eilish e Snoop Dogg encerram Olimpíadas

"Na verdade, Snoop é a estrela. Eu sou o coadjuvante quando subimos ao palco," ele acrescentou. "É diferente quando estamos no estúdio, sabe? Eu sou o capitão quando estamos no estúdio, mas quando saímos, Snoop é o cara."

A entrevista aconteceu um dia após Dre e Snoop se apresentarem em uma praia no sul da Califórnia, ao lado dos Red Hot Chili Peppers e Billie Eilish, para comemorar a transição das Olimpíadas de 2024 em Paris para os Jogos Olímpicos de 2028 em Los Angeles. Dre acrescentou que o Comitê Olímpico garantiu que tudo sobre a performance deles fosse "cuidado" com atenção, mantendo tudo em segredo antes de ir ao ar na NBC.

+++LEIA MAIS: Quanto dinheiro Snoop Dogg ganha nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, segundo site

"Eu estava me perguntando como eles iam fazer isso e ninguém tinha celulares ou algo do tipo. Foi filmado no dia anterior a ir ao ar," Dre disse. "Manter isso em segredo por tanto tempo parecia impossível, mas eles conseguiram fazer acontecer."

Em sua entrevista à ET, Dre compartilhou que ele e Snoop estavam "trabalhando juntos novamente" pela primeira vez em 30 anos em seu próximo álbum, compartilhando que desta vez as coisas estão muito mais divertidas.

+++LEIA MAIS: Snoop Dogg relembra ligação com Elizabeth II: 'Essa era minha garota'

"Éramos crianças naquela época, sabe o que quero dizer? Snoop devia ter tipo 18 ou 19 anos e eu, acho, sou seis anos mais velho que ele," Dre disse. "Então éramos crianças naquela época e este álbum vai mostrar um nível diferente de maturidade nas letras dele e na minha música."

"Sinto que esta é uma das melhores músicas que já fiz na minha carreira," disse a lenda de The Chronic (1992).

+++LEIA MAIS: Michael Phelps comanda aula de natação para Snoop Dogg; assista a trecho

No início deste ano, a dupla apareceu no Jimmy Kimmel Live e compartilharam que estavam trabalhando juntos no próximo álbum, Missionary. "O primeiro álbum que fiz com Snoop foi em 1993 e é o único álbum que já produzi para Snoop," disse Dr. Dre à época. "Então agora, acredite ou não, estamos nos juntando novamente e estamos quase terminando o álbum. O primeiro álbum foi chamado Doggystyle, então decidimos inverter e chamar este de Missionary."

Snoop Dogg teve duas semanas agitadas em Paris cobrindo as Olimpíadas para a NBC. Logo antes do encerramento dos jogos, ele presenteou o pai de Simone Biles com uma corrente de ouro Death Row pelo seu 75º aniversário.

+++LEIA MAIS: Snoop Dogg revela coleção inusitada: 'Não vou chamar de bolsa de homem'