A jovem sofreu uma lesão cerebral traumática e teve convulsões, segundo relatórios divulgados
Segundo os documentos judiciais obtidos pela The Blast, uma fã entrou com uma ação contra o rapper norte-americano, Drake.
Ela afirma que, durante a apresentação, o público estava muito agitado e que "foi violentamente atingida por uma garrafa de cerveja" enquanto assistia ao show. Além do rapper, o Madison Square Garden, um funcionário do local e o Live Nation Worldwide também estão sendo processados.
A ação alega que os réus não tinham uma segurança adequada para o local e que negligenciaram a quantidade de bebida servida ao público. Além de mencionar o uso impróprio de garrafas de vidro em vez de copos plásticos.
A fã sofreu uma lesão cerebral traumática e teve convulsões, o que a impediu de frequentar a faculdade de medicina, afirma o processo. O advogado contratado para o caso, Joseph Napoli, afirmou que "o Madison Square Garden, os promotores do evento e o Drake deveriam ter impedido que as garrafas entrassem ou circulassem dentro do local e que fossem jogadas em um show". Segundo ele, o futuro da jovem é precário, devido a lesão.
+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.