Tyler, the Creator é o criador do evento e usou o Twitter para defender o canadense
Drake se apresentou neste domingo, 10, no festival organizado por Tyler, the Creator, Camp Flog Gnaw, em Los Angeles. O rapper era o headliner surpresa e ao entrar no palco foi muito vaiado pelo público.
Por alguma razão, o público havia criado uma certa expectativa de que Frak Ocean seria a atração surpresa. Quando os presentes viram o canadense entrar no palco, não esconderam a frustração.
+++ LEIA MAIS: 5 motivos que transformaram Drake no inimigo público nº 1 do Rock in Rio 2019
Depois de tocar nove músicas, Drake percebeu o descontentamento do público e disse: "Estou aqui por vocês. Se quiserem que eu continue, eu continuo". No entanto, a multidão respondeu com mais vaias. Logo, o rapper saiu do palco 20 minutos antes do tempo dele acabar: "Obrigado por me receberem", se despediu. Assista aqui.
O criador do festival Tyler, The Creator ficou indignado com a situação e publicou vários tuítes na conta oficial dele na rede social, nesta segunda, 11 para defender Drake.
+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Ovacionado, Drake estreia como primeiro rapper headliner do festival
Um deles diz: "Eu pensei que trazer um dos maiores artistas da porra do planeta para um festival de música seria foda! Mas, por outro lado, um tom surdo, conhecendo a multidão específica que atraía. Alguns criaram uma narrativa em sua cabeça e agiram como idiotas quando isso não se tornou realidade, e eu não fecho com isso."
Veja a reação de Tyler, the Creator:
A$AP Rocky, Solange, Juice WRLD, Summer Walker e o curador do evento Tyler, The Creator também se apresentaram no festival.