The Drew Barrymore Show iria retomar atividades durante greve de roteiristas, mas apresentadora e atriz foi bastante criticada pela decisão
Por conta da greve de roteiristas em Hollywood, talk shows dos Estados Unidos pararam de ir ao ar porque os episódios não conseguem ser desenvolvidos sem a presença de um escritor. Drew Barrymore decidiu furar a greve, mas foi bastante criticada e voltou atrás da decisão.
Em publicação feita no Instagram neste domingo, 17, a atriz e apresentadora revelou como ouviu as reclamações e optou por não dar continuidade ao The Drew Barrymore Show neste momento da greve, que também ocorre em paralelo a do sindicado de atores hollywoodianos.
"Eu ouvi a todos e estou tomando a decisão de pausar a estreia do programa até que a greve termine," escreveu. "Não tenho palavras para expressar minhas mais profundas desculpas a qualquer pessoa que tenha magoado e, claro, à nossa incrível equipe que trabalha no programa e fez dele o que é hoje. Nós realmente tentamos encontrar nosso caminho a seguir."
E eu realmente espero uma resolução para toda a indústria muito em breve.
Ver essa foto no Instagram