Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / JÁ PENSOU?

Drew Barrymore conta como seria final original de Como Se Fosse a Primera Vez

A atriz e apresentadora relembrou o clássico da comédia de 2004, estrelado por ela ao lado de Adam Sandler no seu programa

Adam Sandler e Drew Barrymore em Como se Fosse a Primeira Vez (Foto: Divulgação / Columbia Pictures)
Adam Sandler e Drew Barrymore em Como se Fosse a Primeira Vez (Foto: Divulgação / Columbia Pictures)

Como Se Fosse a Primeira Vez (2004) é um clássico absoluto dos filmes de comédia. No longa-metragem, Drew Barrymore e Adam Sandler são Lucy Whitmore e Henry Roth, respectivamente. O veterinário se encanta pela moça, que ofre de falta de memória de curto prazo e se esquece rapidamente de fatos que acabaram de acontecer, o que faz com que ele tenha que conquistá-la todos os dias.

Agora, com o filme chegando a duas décadas de existência, Barrymore resolveu revelar um detalhe sobre a produção. Durante um episódio do programa apresentado por ela — The Drew Barrymore Show — ela contou que o final original não seria aquele.

+++LEIA MAIS: As Panteras 3, com elenco original, vai acontecer? Lucy Liu responde

"Algo que sempre fica na minha mente é o final original de Como se Fosse a Primeira Vez," disse a estrela do filme. "Sim, seria um drama ambientado em Seattle. O final original era ela dizendo: 'Você deveria ir e viver sua vida, porque isso aqui não é vida.' Então ele vai embora,  como ele faz e volta ao restaurante. Ele senta e diz 'Oi, eu sou Henry.' E o filme acaba."

O co-apresentador de Drew, Ross Matthews, elogia o final alternativo — onde o casal se aventura de barco pelo Alasca, junto da filha. Henry prepara uma fita para que Lucy relembre a história deles todos os dias.

+++LEIA MAIS: Roteiristas do The Drew Barrymore Show se recusam a voltar para o programa

Peter Segal, responsável pela direção do filme, já havia falado em 2019 sobre outro fim alternativo para o filme em entrevista ao Entertainment Weekly. “Lucy acordando na cama e imediatamente olhando para um mural no teto, que conta a história de seu acidente e vida.”

“Seria um mural pintado que, diferente do mural na garagem de seu pai, eles pintavam todos os dias para que ela tivesse uma tela em branco para trabalhar. Henry fez isso para que quando Lucy acordasse de manhã pudesse ver uma linha do tempo pictórica de seu último dia para reintroduzi-la“, revelou o cineasta. 

+++LEIA MAIS: Drew Barrymore sofre críticas por retomar seu talk show em meio à greve dos roteiristas