Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Drew Barrymore relembra período em que viveu em 'ala psiquiátrica' aos 13 anos: 'Estava fora de controle'

Atriz falou sobre os anos conturbados da adolescência e a relação complicada com a mãe na época

Redação Publicado em 23/02/2021, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)
Drew Barrymore (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)

Nesta segunda, 22, em entrevista ao programa de Howard Stern, via CNN, Drew Barrymore falou sobre os anos conturbados da adolescência e o relacionamento complicado com a mãe, Jaid Barrymore, naquela época.

Drew Barrymore contou sobre a mãe ter internado-a em uma ala psiquiátrica quando a atriz tinha 13 anos. Lá, ela passou um ano e meio: "Eu era uma estrela mirim irresponsável, com muitos recursos. Eu ia a baladas e não à escola, roubava o carro da minha mãe e, sabe, estava fora de controle", falou. 

+++LEIA MAIS: De Pânico a Donnie Darko: os 10 melhores filmes de Drew Barrymore, segundo o IMDb [LISTA]


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Ela continuou: "Eu costumava rir desses lugares tipo 'Malibu 30 dias'. 'Malibu' é o oposto da experiência que eu tive. Fiquei um ano e meio num lugar chamado 'Van Eyes Psiquiatria'. E você não podia bagunçar lá e, se você fizesse, você seria jogado numa sala acolchoada ou em macas restritas, e amarrado lá."

A atriz revelou que, na época, não entendia o motivo da mãe ter tomado esta decisão: "Eu me perguntei o porquê daquilo estar acontecendo. E eu pensei: 'Talvez você precise da forma mais louca de estrutura porque tudo era tão acessível, disponível e bagunçado no seu mundo que talvez precise de algo assim para você recomeçar o resto da sua vida'. Mas isso não me veio por uns 6, 8 meses. Nos primeiros 6 meses eu estava apenas com muita raiva", explicou. 

+++LEIA MAIS: Drew Barrymore teve perda de visão e de cabelos por 'manter segredos'

No entanto, Drew Barrymore contou que perdoou a mãe e entende a decisão dela atualmente: "Penso que depois de 30 anos de terapia, muita busca interior e tendo filhos eu penso que ela criou um monstro. E ela não sabia o que fazer com esse monstro".


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL