Para não perder a comemoração da data e incentivar as pessoas a ficarem em casa, a banda optou pela transmissão de um show via internet
Um evento de música tradicional irlandesa não foi interrompido este ano, mesmo que o show da banda Dropkick Murphys no St. Patrick’s Day foi cancelado em meio ao surto de coronavírus.
+++LEIA MAIS: O que os artistas têm feito durante a quarentena?
A banda norte-americana que mistura streetpunk, música irlandesa, e hardcore, não deixou de comemorar o famoso feriado da Irlanda e decidiram que o show continuaria - mas, é claro, sem comprometer as pessoas e evitando o contágio do vírus.
Em um anúncio nas redes sociais, no dia 14 de março, o grupo contou que faria uma apresentação completa online - o show seria transmitido no YouTube, Instagram e Facebook Live nesta terça, 17.
“Pela primeira vez em 24 anos, não estamos tocando no fim de semana do St. Patrick’s Day. A atual situação mundial é a ÚNICA coisa que nos impediria de fazê-lo...”, escreveu a banda.
Logo, a banda acrescentou que a decisão então foi de fazer um show ao vivo online: "Você poderá assistir no nosso YouTube, Instagram e Facebook Live." Além de não perder a comemoração da data, Dropkick Murphys também incentivou as pessoas a ficarem em casa.
+++ LEIA MAIS: Globoplay libera conteúdos grátis por 30 dias durante pandemia do coronavírus
Veja o anúncio:
For the first time in 24 years, we're not playing on St. Patrick’s Day weekend. The current world situation is the ONLY thing that would ever stop us from doing so...
— Dropkick Murphys (@DropkickMurphys) March 15, 2020
This Tuesday we're doing a DKM LIVESTREAM CONCERT to EVERYONE - ALL OVER THE WORLD!! https://t.co/6Mmfookm8npic.twitter.com/UPT46d59Ov
+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA