Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Dublê de Eminem morre em acidente

Ryan Shepard tinha 40 anos, se apresentava em turnês e frequentava eventos no lugar de Eminem

Redação Publicado em 13/02/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayan Shepard e Eminem (Foto: reprodução/Facebook)
Rayan Shepard e Eminem (Foto: reprodução/Facebook)

Ryan Shepard, dublê do Eminem, morreu aos 40 anos após ser atropelado por um caminhão no dia 31 de janeiro em Washington, Estados Unidos. Segundo o TMZ,Shepard foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Rayan trabalhava com o rapper desde os anos 2000 e acompanhava em suas turnês. Apareceu no palco durante a Anger Management Tour de 2002, além de shows pela Europa e Japão. O dublê também estrelou o videoclipe de "Purple Hills" do D12 para atuar como o clone de Eminem. Confira abaixo:

+++ LEIA MAIS: Mãe de Eminem o parabeniza pela indução ao Hall da Fama do Rock: 'Longa jornada'

Ainda segundo o TMZ, o dublê não atuava somente em vídeos, mas se tornou um clone da vida real de Eminem, passando a frequentar eventos e festas no lugar do rapper. Shepard teve que copiar tudo para se parecer exatamente com Eminem, incluindo suas tatuagens.

Depois de ser o dublê, Ryan Shepard passou a trabalhar na área de engenharia. Ele também trabalhou como escritor de histórias em quadrinhos. Um serviço memorial para Shepard foi realizado em 4 de fevereiro. Ele deixou seus dois filhos.

+++ LEIA MAIS: Mãe de Eminem o parabeniza pela indução ao Hall da Fama do Rock: 'Longa jornada'