Músico foi entrevistado pela filha de Chris Cornell em programa sobre saúde mental
Lily Cornell Silver, filha do lendário Chris Cornell, criou uma série no IGTV, na qual fala sobre saúde mental e convida diversos especialistas. No quarto episódio, ela convidou Duff McKagan, baixista do Guns N’ Roses. O músico relatou vício pesado em álcool e ataques de pânico. A informação é do Tenho Mais Discos Que Amigos.
Lily fala sobre esse assunto porque foi algo recorrente e importante na vida de Chris Cornell - e na própria. Como apontado pelo Kerrang!, o baixista falou como que ele usava substâncias e batalhava contra o vício. "O que acontece é, com o álcool, há tanto açúcar no álcool, e um cara como eu, e eu acho que como o seu pai também, você não consegue usar só um pouco", explicou.
No caso de McKagan, "eu cheguei ao ponto de tomar um galão cheio de vodka por dia". "E aí eu usava cocaína também. Cocaína não é bom para ataques de pânico", continuou. Então eu tomava pílulas para diminuir o efeito de tanta cocaína e álcool".
Além disso, o músico relembrou do ano de 1994, quando tinha apenas 30 anos de idade e enfrentou problemas no pâncreas por conta da grande quantidade de bebida alcóolica no sistema dele.
+++LEIA MAIS: Foi George Harrison quem escreveu a música que mudou TUDO nos Beatles; entenda
Veja a entrevista de Lily Cornell Silver com Duff McKagan abaixo.
+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS