Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Música

Dwayne Johnson revela a música que o ajudou em período de depressão

'Realmente me emocionou e me tocou'

Dwayne Johnson (Getty)
Dwayne Johnson (Getty)

Durante uma entrevista no The Kelly Clarkson Show na última sexta-feira (15), Dwayne ‘The Rock’ Johnson falou abertamente sobre um momento difícil em sua saúde mental e como a música de Jelly Roll, cantor de country e hip-hop, o ajudou a atravessar essa fase.

O ator revelou ter descoberto o trabalho do artista, conhecido por hits como Need a Favor, em um momento delicado:

Esse foi um dos momentos em que enfrentei a depressão. Eu estava lutando, realmente instável.

Dwayne Johnson já havia discutido sua relação com a saúde mental no passado, incluindo episódios como a tentativa de suicídio de sua mãe, que ele presenciou e descreveu como devastadora em 2018.

 Eu estava tentando equilibrar muitas coisas. Minha esposa estava grávida do nosso segundo bebê, minha filha mais velha estava morando longe, e eu estava gravando um filme. Era muita coisa ao mesmo tempo.

Entre as músicas que o marcaram, Johnson destacou a letra de Only, lançada por Jelly Roll em 2017:

"E se a escuridão dentro de mim finalmente tomou minha alma?
E se os anjos no céu foram enviados para me levar para casa?
Eles lutariam contra os demônios que tenho na minha vida?
Senhor, eu acredito que eventualmente verei a luz."

A letra realmente me emocionou e me tocou.

Entramos em contato [com o cantor] e eu contei o que aquela música significava para mim. Não nos conhecíamos antes, mas nos tornamos grandes amigos. Esse cara é meu irmão, e eu o amo.

Jelly Roll, cujo nome verdadeiro é Jason DeFord, já havia comentado sobre a amizade com Johnson em uma aparição anterior no mesmo programa:

"Ele era meu fã em uma época em que eu nem merecia ter fãs. Quando alguém como ele, uma das maiores personalidades e atores da nossa geração, vê algo na minha música, isso me fez pensar: 'Talvez eu esteja no caminho certo'".

O cantor, que também é franco sobre suas próprias lutas com a saúde mental e vícios, fez um apelo emocional ao Congresso este ano por legislações contra o fentanil, enfatizando seu compromisso em ser “parte da solução” após superar o vício em drogas.