O deputado federal Reginaldo Veras (PV) apresentou uma proposta para que o cantor e compositor estadunidense receba a cidadania brasileira honorária
Se a falta da cidadania brasileira é a única coisa que impede Bruno Mars, ou Bruninho, de ser um de nós, essa questão pode ser resolvida. O deputado federal Reginaldo Veras (PV) levou à Câmara dos deputados uma proposta para conceder ao artista uma cidadania brasileira honorária.
Para o político, uma das razões que justifica a proposta é "o amor" do cantor e compositor pelo Brasil. "Ao conceder a Bruno Mars o título de cidadão honorário, reconhecemos não apenas sua excelência artística, mas também sua capacidade de promover a união e a alegria entre os brasileiros," destacou Veras.
+++LEIA MAIS: Quem é Rosé, estrela do K-pop que viralizou ao lado de Bruno Mars no Brasil
Bruno Mars está no Brasil, onde faz uma turnê de cerca de 15 apresentações em um mês - o artista ainda se apresenta neste final de semana na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. Entre os shows, vale destacar a apresentação feita para arrecadação de fundos para a reconstrução do Rio Grande do Sul, que sofreu com enchentes no primeiro semestre.