O astro de Walter White explicou que a narrativa de Breaking Bad não funcionaria se tivesse apenas duas horas de duração
A série Breaking Bad conquistou inúmeros fãs ao longo das cinco temporadas - e sucesso foi tanto que o universo da produção ganhou o longa El Camino e a série spin-off Better Caul Saul. Contudo, como seria se Breaking Bad tivesse estreado como um filme? O astro Bryan Cranston disse que seria “terrível”. As informações são do Screenrant.
Em divulgação da nova série Your Honor, Cranston explicou que Breaking Bad nunca poderia ter sido um filme, já que a única forma de funcionar era com os vários episódios ao longo de diversas temporadas:
“A história deve sempre ditar o meio, não o contrário. Se você tem algo que é muito literal, que é instigante e usa jargão e nomenclatura extremamente bem, então talvez seja uma peça. Quando você olha para coisas como Breaking Bad, teria dado um filme terrível”, disse Cranston.
+++LEIA MAIS: Bryan Cranston fala sobre sequelas da Covid-19: "Perdi parte do paladar e olfato"
O ator continuou: "Por quê? Bem, porque você teria que truncar todo o desenvolvimento que Walter White precisava para transformar ele de uma pessoa boa em uma pessoa má. Você perderia tantas nuances e detalhes que acho que não só não seria tão divertido ou gratificante, mas teria um impacto negativo na história. É pedir muito para contar essa narrativa em duas horas".
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL