A equipe da Budget Direct analisou a estética dos diretores e imaginou como isso funcionaria fora dos cinemas
Wes Anderson, Almodóvar, David Lynch... Estes são alguns exemplos de diretores com estéticas bem particulares e famosas. Podemos ver uma cena de filme e logo assimilá-la a um cineasta específico.
Apesar de sempre vermos os visuais nas telonas, podemos adaptá-los e trazê-los para o mundo real. A equipe da Budget Direct (clique aqui para ver o original) analisou a cinematografia e visual dos diretores e imaginou como isso funcionaria fora dos cinemas.
Assim, os designers criaram diferentes home offices a partir das perspectivas dos cineastas consagrados.
Ao criar um escritório baseado na estética de Sofia Coppola, a equipe da Budget Direct apostou nos tons pastéis e objetos clássicos. Enquanto isso, o espaço com excesso de cores como amarelo, verde, laranja nos lembra logo o visual de Wes Anderson.
Os designers também pensaram em um lugar baseado nos filmes das Wachowskis, que são conhecidos pelas cores mais pesadas e neons, além de objetos pós-industriais. Ao se inspirarem em Bong Joon-ho, podemos ver semelhanças com Parasita, ao notarmos as janelas de vidros e móveis modernos.
Ao pensarem no estilo de David Lynch, a Budget Direct apostou no preto e branco e no uso de cores primárias. Também não podemos deixar de notar o piso, que dá a sensação de hipnose.
Por outro lado, o home office inspirado em Almodóvar apresenta móveis mais geométricos, com o abuso de cores vivas.
Para ver todas as criações, visite a matéria completa da Budget Direct aqui.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL