As produções têm previsão de estreia entre 2020 e 2021
Durante o Super Bowl no último domingo, 2, a Marvel resolveu acabar com alguns segredos envolvendo séries do Disney+: WandaVision, Falcãoe o Soldado Invernal e Loki. Em comercial do jogo, um teaser mostrou as primeiras cenas das produções, e já divulgou algumas informações importantes; confira as principais revelações:
De acordo com o trailer, WandaVision terá inspirações em sitcoms de diversas décadas. Da televisão de 1960 até a estética de Brady Bunch(1970) e Married With Children(1980), a série do Disney+ explorará diferentes figurinos e cenários de acordo com a época escolhida.
A protagonista Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, aparece com diversos figurinos inspirados na personagem das HQs. No entanto, uma roupa em especial aparece na produção do Disney+: o look vermelho de que inclui capa, botas, uma espécie de colã pontudo e um adereço na cabeça.
Apesar de se tratar de um momento muito rápido do trailer, a Feiticeira Escarlate e o Visão da década de 1980 aparecem com par de chupetas. A cena sugere que a produção introduzirá Thomas e William, os filhos gêmeos do casal. Nas HQs, eles nasceram como resultado dos poderes de distorção da realidade de Wanda.
O personagem John Walker, também conhecido como Agente Americano, aparece no trailer de Falcão e o Soldado Invernal, representando o mais novo herói que estreará nas produções audiovisuais. Ele não aparece de frente, mas entra em um campo de futebol americano para fazer parte de algum tipo de performance.
Em Vingadores: Ultimato, Loki(Tom Hiddleston) consegue escapar da custódia dos Vingadores/S.H.I.E.L.D. fazendo uso do Tesseract, e é esta versão do Deus da Trapaça que será apresentada ao público na série de TV solo do personagem.
De acordo com o trailer da produção, Loki terá problemas com a Time Variance Authority, uma organização criada pela Marvel Comics em 1986 que serve como burocracia para monitorar distúrbios multiversos.
Assista às prévias das séries do MCU abaixo:
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL