Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / ROCK THE MOUNTAIN

Ed Motta pede desculpas após demitir funcionário durante show; veja

O cantor e compositor carioca foi uma das atrações do Rock The Mountain neste domingo, 17, e esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)
por Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)
[email protected]

Publicado em 18/11/2024, às 16h43 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Motta (Foto: Pedro Gomes/Redferns)
Ed Motta (Foto: Pedro Gomes/Redferns)

O cantor e compositor Ed Motta foi uma das atrações do Rock The Mountain — festival que acontece em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro — e seu comportamento durante a apresentação neste domingo, 17, deu o que falar.

De acordo com informações do Noticiei!, o músico destratou um membro de sua equipe e o demitiu durante a apresentação. o motivo da insatisfação do músico durante a performance seria o som do grave do piano. 

+++LEIA MAIS: Racionais MC's: Próximo álbum terá Seu Jorge, Ed Motta, Hariel e mais

A repórter Lola Ferreira usou seu perfil no X — antigo Twitter para relatar o ocorrido — "Falou coisas tipo 'qualquer um que ouve música sabe disso' e 'eu falei que você continuava, mas é seu último show' pro roadie. No palco. Ao vivo. Que cara grosseiro. Nunca vi isso," escreveu. O cantor foi vaiado pelo público do festival depois do ocorrido.

Em seu perfil do Instagram, o músico ignorou a polêmica e agradeceu ao público pelo show. "Rio de Janeiro, agradeço imensamente pelo carinho! Que alegria poder apresentar esses arranjos, os solos da banda para uma audiência de grande porte. As pessoas ainda gostam e precisam de música, isso é mais do que especial," escreveu.

+++LEIA MAIS: Filho de Tim Maia publica vídeo de Ed Motta cantando rap após críticas ao hip hop

Diversos internautas usaram as redes sociais para pedir um posicionamento na publicação do cantor. “Estava no show e não achei elegante e nem respeitoso a atitude do artista de levar para o público os problemas que estavam acontecendo,” escreveu uma usuária do Instagram. "Fui pra ver o show e curtir as músicas e em cada nova música um novo atrito aparecia. Decepcionou! Além do mais, muito feio suas atitudes com sua equipe, inclusive ‘demitindo’, na frente de todo o público uma pessoa da produção, a quem expôs de uma forma pouco cuidadosa”

O músico então respondeu que “Foram menos cuidadosos e profissionais comigo. Todos recebem o mesmo cachê, o nível dos erros cometidos hoje comprometeram a minha performance e consequentemente da banda.

Reproduição/Instagram

“Não foi coisa simples, coisa pouca, foi grave, sério. Mas você tem toda razão eu deveria ter inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e todos os presentes.

+++LEIA MAIS: 'Errei feio': Ed Motta se desculpa por chamar fãs de hip hop de 'burros'