O músico britânico de 28 anos revelou que nunca gostou muito da aparência
Ed Sheeran revelou, em uma entrevista ao podcast britânico Behind the Medal gravada em setembro e publicada apenas neste mês, na terça, 24 de dezembro, que perdeu aproximadamente 23 kgs após ser muito criticado pelo peso.
O músico de 28 anos afirmou: "Nunca gostei da minha aparência". Inclusive, é um dos motivos dele não aparecer nos primeiros videoclipes da carreira.
"Quando eu era ‘grande’, sempre tinha pessoas criticando, jornais ou comentários na internet e sempre falando de mim como “robusto” ou “gordo” ou o que for", falou Sheeran. O cantor comentou que acha muito estranho a imagem que uma celebridade "precisa ter".
Ele continuou: "Nos primeiros anos da minha carreira, eu tinha a mesma idade dos garotos do One Direction e do Justin Bieber, e todos eles estavam realmente em forma e tinham “barriga tanquinho”, e eu fiquei tipo, 'Oh, eu deveria estar assim?’"
+++LEIA MAIS: Quem odeia quem no One Direction: tretas, indiretas e sumiço
O cantor disse que, enquanto estava em turnê, passou por dietas extremas para deixá-lo magro demais, porque comia muito e não fazia exercícios físicos: "Esse foi o outro extremo. Eu era muito 'grande' e fiquei tipo, agora vou tentar ficar o mais magro possível".
"Eu nunca tive nenhuma insegurança sobre mim até que as pessoas as apontassem. Seu cérebro começa a pensar nisso", contou.
Desde então, Sheeransentiu que encontrou um equilíbrio na vida dele e acredita que está no tamanho ideal depois de perder os 23 kg. Ainda, acrescentou que parou de fumar há três anos e isso contribuiu para o bem-estar dele: "Pratico exercícios todos os dias, mas como e bebo o que quero", disse.
No dia 24 de dezembro, Ed Sheeran usou o Instagram para anunciar que ficará um tempo longe das redes sociais, de turnês e produções musicais.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'