A edição foi feita para celebrar o dia internacional do Ketchup e o 150° aniversário da Heinz
Na última quarta, 5, Ed Sheeran revelou em sua rede social uma parceria com a Heinz. O cantor britânico se reuniu com a marca de Ketchup americana para criar sua própria linha intitulada de Edchup.
Na foto, Sheeran aparece beijando a edição especial. "Isso é real e você poderá ter em suas mãos em breve", escreveu o astro na legenda.
A edição foi feita para celebrar o dia internacional do Ketchup e o 150° aniversário da Heinz. Antes mesmo da parceria, o astro pop já havia declarado o seu amor com uma tatuagem com a logo da marca.
Os fãs brasileiros do cantor poderão comprar a edição especial e limitada, que será vendida por R$ 15,90 neste site.
A edição foi feita para celebrar o dia internacional do Ketchup e o 150° aniversário da Heinz. Antes mesmo da parceria, o astro pop já havia declarado o seu amor com uma tatuagem com a logo da marca.
+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos