O ator de 30 anos foi encontrado ferido após policiais responderem a um relato de tiroteio, mas não resistiu
O ator Eddie Hassell, astro do filme Minhas Mães e Meu Pai (2010), foi morto com ferimentos a bala no último final de semana devido a um tiroteio na cidade de Grand Prairie, no Texas, Estados Unidos.
Eddie Hassell tinha 30 anos e conseguiu destaque no filme Minhas Mães e Meu Pai (2010). O longa recebeu quatro indicações a categorias do Oscar 2011, como Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Original.
+++LEIA MAIS: Morre Tom Veiga, intérprete de Louro José, do Mais Você, de Ana Maria Braga
Recentemente, Hassell participou da série As Crianças Estão Bem, da ABC. Ela estreou em 2018 e acompanhava uma família católica com descendência irlandesa morando no subúrbio de Los Angeles na década de 1970.
De acordo com a NME, o Departamento de Polícia da cidade falou sobre o tiroteio em comunicado no Twitter: “No domingo, 1º de novembro de 2020, por volta de 1h50, os policiais de Grand Prairie responderam a um relato de um tiroteio no bloco 3000 de West Bardin Road”.
Segundo as publicações no Twitter, Hassell foi encontrado no local, mas não resistiu: “Na chegada, os policiais localizaram a vítima Eddie Hassell, 30, de Waco, com aparentes ferimentos a bala. Os policiais prestaram primeiros socorros à vítima e ela foi transportada para um hospital da área, onde foi declarado morto”.
Os representantes do Departamento de Polícia explicaram que o motivo do tiroteio ainda está em investigação, mas acreditam que pode ter relação com um roubo de carro. Além disso, os detetives pediram a ajuda do público para identificar os suspeitos envolvidos no tiroteio.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL