Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Eddie Vedder chorou ao tocar Seasons, de Chris Cornell, em show na Alemanha

A faixa, escrita pelo vocalista do Audioslave e do Soundgarden, foi lançada em 1992, como parte da trilha sonora do filme Singles

Redação Publicado em 05/07/2019, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie VEdder (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Eddie VEdder (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

No último dia 30, Eddie Vedder levou seu show solo para a Alemanha, e tocou na cidade de Düsseldorf. Lá, o vocalista e líder do Pearl Jam surpreendeu a multidão de fãs com um final bem diferente do que costuma fazer.

Geralmente, o músico encerra suas apresentaçõs com a faixa "Hard Sun", da trilha sonora do filme Na Natureza Selvagem (2008) mas, após terminar a música e sair do palco, ele apareceu em frente à plateia para um segundo bis, e fez desse retorno um momento especial: tocou "Seasons", composição de Chris Cornell.

+++Leia mais: Fãs criticam show de Eddie Vedder na Itália: "Ele estragou com tudo"

Segundo o relato de uma pessoa que presenciou o momento, Vedder, após acabar a canção, deixou o palco chorando, claramente emocionado, e deixou o público em êxtase com a homenagem.

"Seasons" foi escrita e interpretada por Cornell e lançada em 1992 no disco da trilha sonora do longa Singles

+++Leia mais: Vicky, viúva de Chris Cornell, diz que morte do músico era evitável

As pessoas que compareceram e falaram sobre o show nas redes sociais, compararam a  enorme mudança de energia entre o decorrer da apresentação e o seu encerramento: o começo e o meio foram repletos da empolgação clássica do músico, enquanto o final foi marcado por um clima bem mais triste e pesado.

Assista aqui ao registro feito por um fã.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"