Cultuada série divulgou a lista completa do elenco, com mais de 200 pessoas, em misteriosa postagem no Facebook
O retorno da cultuada série Twin Peaks ganhou novos detalhes. Nesta segunda-feira, 25, o canal de TV norte-americano Showtime divulgou a lista completa com os nomes confirmados para o elenco da terceira temporada da produção, que tem estreia para 2017.
Além de alguns dos atores do elenco original – como Kyle MacLachlan (Dale Cooper), Madchen Amick (Shelly Johnson), Sherilyn Fenn (Audrey Horne) e Sheryl Lee (Laura Palmer e Madeleine "Maddy" Ferguson) –, o novo ano da série trará nomes inusitados, que vão de Michael Cera (Juno) ao o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, de um total de 217.
Entre os atores, além de Cera, foram confirmados David Duchovny (Californication e Arquivo X), Naomi Watts, com quem Lynch trabalhou anteriormente em Mulholand Drive: Cidade dos Sonhos (2001), Laura Dern, Monica Bellucci, Jennifer Jason Leigh, Jim Belushi, Tim Roth, Robert Forster, Ashley Judd e Amanda Seyfried, entre outros.
Outros nomes conhecidos da lista, que foi publicada pela página oficial da série no Facebook, são a cantora folk Sharon Van Etten, o vocalista, Trent Reznor, e o guitarrista, Robin Finck, do Nine Inch Nails, e a cantora alternativa Sky Ferreira.
“As câmeras pararam de rodar. Um pedaço chave do mistério está revelado”, diz a postagem com os mais de 200 nomes no Facebook. “Bem-vindos de volta* a Twin Peaks”. Os asteriscos nos nomes (abaixo) indicam pessoas que já atuaram na série ou no filme correspondente a ela (Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer).
Veja abaixo.
A aguardada terceira temporada da trama deve chegar às telinhas em 2017, sendo realizada em formato de um filme contínuo e, posteriormente, será dividida em capítulos – supostamente, os criadores da série, David Lynch e Mark Frost, já gravaram os episódios baseados em um único e longo roteiro.
Exibida originalmente na década de 1990, Twin Peaks ganhou o Globo de Ouro de Melhor Drama em 1991. Os atores Kyle MacLachlan e Piper Laurie (Catherine Martell) também ganharam um Globo de Ouro cada, nas categorias de Melhor Ator de Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática, respectivamente.