O músico participou de Mind Wide Open, série do IGTV da filha de Chris Cornell
Eddie Vedder, do Pearl Jam, participou nesta segunda, 24, do episódio de Mind Wide Open, série no IGTV de Lily Cornell Silver, filha de Chris Cornell. No capítulo, o músico falou sobre saúde mental e a superação do luto. As informações são da NME.
+++LEIA MAIS: Filha de Chris Cornell lança série no IGTV sobre saúde mental
Mide Wide Open foi criado em julho de 2020 por Lily Cornell com o objetivo de falar sobre os problemas relacionados à saúde mental. No mais recente episódio, Vedder falou sobre o apoio que teve de outros músicos para lidar com o incidente no festival Roskilde, no qual nove pessoas morreram pisoteadas antes do show do Pearl Jam.
Segundo Vedder, Pete Townsend e Roger Daltrey, do The Who, o ajudaram: “Lá estava eu em posição fetal, basicamente, e Pete disse:‘Você pode lidar com isso’, e eu disse: ‘Não posso. Não sei, Pete, acho que não posso. Estou perdendo o controle’. E ele disse: 'Não, você pode lidar com isso ...' Ele me deu poder para me recompor”.
+++LEIA MAIS: Eddie Vedder revela o conselho mais valioso que ouviu de Bruce Springsteen
Eddie Vedder também falou sobre a amizade com Chris Cornell e a importância da defesa do meio ambiente. Confira a conversa completa:
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'