Político criticou o programa e emissora no Twitter
Na última terça, 9, Eduardo Bolsonaro, deputado federal do Brasil pelo PSL, ficou indignado com a programação da TVGlobo e do Encontro com Fátima Bernardes, porque no programa da emissora, Bernardes, apresentadora, abordou o tema de masturbação. Para Bolsonaro, isso foi um incentivo para "que o público se masturbe".
De acordo com o deputado federal, principalmente na época da pandemia do novo coronavírus, a Globo deveria voltar com TV Globinho, programa antigamente transmitido no mesmo horário do Encontro, visto que grande parte do público infantil está em casa, de quarentena.
+++LEIA MAIS: Michael Jackson planejava chegar aos 150 anos - e tinha um método para isso
"Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente", escreveu Eduardo Bolsonaro no Twitter oficial dele. "O que a [emissora] está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia".
Após a publicação, surgiram comentários em defesa do Encontro com Fátima Bernardes e criticando o deputado federal, como por exemplo: "Patético", "Essa família é o erro de Deus", "Perdeu a chance de ficar calado", entre outros (via IstoÉ Gente).
Veja o tuíte de Eduardo Bolsonaro abaixo.
Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) June 9, 2020
O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente.
O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia.
+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO