Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Eita! Henry Cavill diz que não retornará para gravar mais cenas para o Snyder Cut de Liga da Justiça; Ben Affleck e Gal Gadot estão escalados

O ator revelou que não filmará novas cenas e apenas assistirá “a festa toda”

Redação Publicado em 25/09/2020, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Superman em Liga da Justiça (foto: Reprodução/ Warner)
Henry Cavill como Superman em Liga da Justiça (foto: Reprodução/ Warner)

Henry Cavill contou que não vai mais voltar ao set de Liga da Justiça para gravar novas cenas para o Snyder Cut. Segundo informações do Omelete, o ator fez a revelação durante uma entrevista ao Collider sobre Enola Holmes, filme recém-lançado na Netflix em que interpreta Sherlock Holmes.

"Não vou gravar nenhum material adicional, não. É tudo coisas que já foram feitas antes. Não sei como as coisas vão ser, se adaptar pela nova duração do filme, talvez mudar na fase de pós-produção, ou aplicar qualquer lição que foi aprendida nesses quatro anos desde que o filme saiu, quatro anos de reações dos fãs. Mas eu só estarei assistindo a festa toda”, disse o astro de Hollywood. 

+++LEIA MAIS: Vamos lá: quais são as maiores diferenças entre as versões do Snyder Cut e da Liga da Justiça original?

Apesar da ausência de Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot e Ray Fisher - que esteve envolvido em uma polêmica com a Warner Bros.-  já foram escalados para retomar os papéis de Batman, Mulher-Maravilha e Ciborgue, respectivamente. 

A novas filmagens do Snyder Cut devem começar no mês de outubro deste ano e a produção final, que será dividida em quatro partes, está programada para estrear na HBO Max em 2021. 

+++ LEIA MAIS: Liga da Justiça ficou horrível depois de Snyder sair, revela Ben Affleck: ‘Problema atrás de problema’

Assista ao trecho da entrevista de Henry Cavill ao Collider:


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE