“Nós vivíamos um conto de fadas, que se transformou em uma tragédia shakesperiana”, escreveu Talinda Bennington
Talinda Bennington, viúva de Chester Bennington, escreveu um comovente comunicado à Rolling Stone EUA, uma semana após o vocalista do Linkin Park ser encontrado morto após cometer suicídio por enforcamento.
LEIA TAMBÉM
Linkin Park “mudou a vida” de Gerard Way, ex-My Chemical Romance
[Lista] A potência vocal de Chester Bennington em dez músicas do Linkin Park
“Há uma semana, eu perdi minha alma gêmea e meus filhos perderam o herói deles – o papai deles. Nós tivemos uma vida de conto de fadas que se transformou em algum tipo de tragédia shakesperiana”, afirmou.
“Como eu sigo em frente? Como posso curar minha alma? A única resposta que tenho é que devo cuidar de nossos filhos com todo amor que ainda me resta. Eu quero que a minha comunidade e que os fãs ao redor do mundo saibam que nós sentimos o amor de vocês. E sentimos a perda de vocês também. Meus bebês são tão jovens para perder o pai deles. E eu sei que todos vocês irão manter a memória dele viva.”
“Ele tinha uma alma gentil e leve, além de ter a voz de um anjo. E agora, ele não sofre mais, e continua cantando suas músicas em nossos corações. Que Deus abençoe a todos nós e faça com que nos ajudemos nos momentos de dor. Chester iria querer que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor.”