A atriz tinha o desejo de participar de um grande projeto como a franquia da Lucasfilm, que marcou a infância dela
Elizabeth Olsen revelou que entrou para o MCUpor causa de Star Wars. Em entrevista à Collider, a atriz falou sobre a trajetória dela nos cinemas e como os filmes favoritos da infância influenciaram a carreira dela. (Via Screen Rant)
“Eu falei com meus agentes e meu empresário, que são como minhas outras mães”, disse Olsen. “E eu disse para eles: ‘Eu quero ser considerada para projetos com os quais eu cresci…’ - tipo, como criança, olhando para Star Wars, eu era obcecada por Star Wars. Você não poderia me afastar do Star Wars quando era criança.”
Olsentambém explicou que queria seguir novos caminhos e parar de interpretar “mulheres realmente perturbadoras em filmes independentes”, como Martha Macy May Marlene (2011), A Casa Silenciosa (2011) e Em segredo (2013).
“[Agora] é uma mulher perturbada em uma grande franquia! Eles disseram para ter reuniões com as pessoas que comandam essas empresas e eu literalmente fiz isso. Eu encontrei Kevin [Feige] e outras pessoas que estavam trabalhando lá na época”, disse a artista.
Depois de estrear no MCU como Feiticeira Escarlate em Capitão América 2: O Soldado Invernal, Olsenparticipou de mais quatro filmes da franquia e, recentemente, estreou como protagonista na série WandaVision, no Disney+.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL