Na Celebration Tour, a Rainha do Pop homenageou 40,4 milhões de pessoas que morreram para a doença
Madonna iniciou a turnê Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira da lendária diva pop, e já recebeu diversos elogios. Um deles veio de Elton John, que exaltou a cantora por realizar uma homenagem "sincera" às vítimas da AIDS.
Em publicação feita nas redes sociais, John aproveitou para agradecer Madonna por colocar holofotes na luta enfrentada pelas vítimas da doença. "Estamos profundamente comovidos com a homenagem sincera de @madonna durante a apresentação dela de 'Live to Tell' na Celebration Tour, homenageando 40,4 milhões de pessoas que perdemos para a AIDS," escreveu.
+++LEIA MAIS: Elton John passa bem após queda em casa
Vale lembrar como a publicação contava com imagem da Rainha do Pop em um show recente. "Obrigado, Madonna, pela sua defesa e compaixão, e por aumentar a importante conscientização sobre a missão contínua para acabar com a AIDS," continuou.
Com 39 milhões de pessoas que vivem hoje com HIV, 9,4 milhões não recebe tratamento que salve vidas atualmente. Devemos continuar a usar as nossas vozes e plataformas para garantir que todos tenham a oportunidade de viver vidas plenas e saudáveis.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Elton John, H.E.R e Dave Matthews entram para Hall da Fama do Rock 2023