Rocketman comparou o astro a Elvis Presley na tentativa de se afastar da realidade
Elton John conheceu Michael Jackson quando o Rei do Pop ainda era criança, e conviveu com o astro em diversas ocasiões ao longo da carreira. Na biografia Eu, Elton John, o músico relembra a relação e comparou MJ a Elvis Presley, como lembra o site Observatório do Cinema.
No relato da autobiografia, o Rocketman demonstra admiração por Jackson, mas conta que a personalidade do artista mudou com o passar do tempo e “por algum motivo, ele parecia não conseguir lidar com a companhia de adultos". Em uma ocasião, Jackson deixou a mesa de uma reunião na casa de Elton para brincar com o filho de um funcionário da casa.
“Conheci Michael Jackson quando ele tinha 13 ou 14 anos, ele era a criança mais adorável que você poderia conhecer. Mas, em algum ponto dos anos seguintes, ele começou a se distanciar do mundo e da realidade, como Elvis Presley fez”, escreveu Elton. “Todas as vezes que o vi nos últimos anos, pensava que o coitado tinha perdido os parafusos. Não digo de uma forma leve. Ele estava doente mentalmente, era uma pessoa perturbada para estar por perto”.
+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO