O cantor de "Rocketman" e o lendário vocalista do Queen se conheceram na década de 1970 e, com o passar dos anos, se tornaram cada vez mais próximos
Na última quarta, 25, Elton John completou 73 anos de idade - e uma verdade sobre o relacionamento entre ele e Freddie Mercury foi revelada.
Uma das maiores fan pages dedicadas ao lendário vocalista do Queen compartilhou uma foto rara dos dois artistas juntos em 1985, além de uma frase de Elton sobre Freddie.
Eles se conheceram na década de 1970 e, com o passar dos anos, se tornaram cada vez mais próximos.
Elton descreve Freddie como uma das pessoas mais divertidas que ele conhecia e diz que se entusiasmava com os múltiplos talentos do cantor. Ainda, ele teria revelado: "Não há ninguém como Freddie. Ele era maior que a vida. Tão engraçado, tão talentoso.”
"Tão talentoso no que ele queria fazer com os clipes. Usando o balé. Ele tinha uma mente tão incrível (...) Foi maravilhoso passar um tempo com ele”, concluiu.
De acordo com o Mirror, anteriormente, foi relatado que Freddie tinha um apelido atrevido para Elton, enquanto ambos se imaginavam como drag queens.
O falecido vocalista do Queen se referia a Elton como 'Sharon', e, em troca, Elton chamava Freddie de 'Melinda'.
No livro de Elton, O amor é a cura: Sobre vida, perdas e o fim da Aids (2012), o cantor de “Rocketman” detalhou como Freddie se voltou a ele quando estava doente e confiou nele antes de falecer.
Ao Express Online, Elton ainda descreveu Freddie como incrivelmente corajoso” e diz que ficou "arrasado” quando descobriu que Freddie havia morrido, em 1991.
+++ LEIA MAIS: Mary Austin detalha a conexão com Freddie Mercury: ‘A dor dele era a minha dor’
+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?