Livro de memórias do cantor destinado à caridade deve falar sobre amigos que morreram em decorrência da doença, como o cantor Freddie Mercury
O cantor Elton John assinou contrato para escrever um livro a respeito de suas experiências pessoais com a Aids, incluindo lembranças de amigos e conhecidos que morreram em decorrência da doença, como a estrela do Queen, Freddie Mercury.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O dinheiro arrecadado com Love Is the Cure (previsto para ser lançado em julho, coincidindo com uma conferência internacional sobre a Aids, em Washington) deve ser destinado à fundação Elton John. O livro será publicado pela editora Hodder and Stoughton e uma versão em audiobook, lida pelo próprio Elton, será lançada simultaneamente.
"Esta é uma doença que não deve ser curada por uma vacina milagrosa, mas mudando os corações e mentes", disse Elton John, em um comunicado. "Por que não estamos fazendo mais isso? Esta é uma questão que eu pensei profundamente a respeito e quis responder - e ajudar a mudá-la - ao escrever este livro."