O astro do rock mantinha uma série de hábitos para evitar contato com germes de outras pessoas
Apesar de Elvis Presley ter se tornado um símbolo de rebeldia e do rock and roll, o músico mantinha hábitos extremamente cautelosos quando o assunto era higiene. Em entrevista ao Daily Mail, Priscilla Presley revelou que o artista era germofóbico e mantinha uma série de hábitos nada convencionais para evitar entrar em contato com eles. (Via Showbiz CheatSheet)
A ex-parceira Elvis contou que o astro do rock já tinha essa característica quando era “muito novo, um jovem garoto”. Priscilla também explicou que o músico evitava comer em restaurantes e até mesmo na casa dos amigos, pois não gostava de usar talheres que foram usados por outras pessoas.
“Eu acho que ele apenas não gostava de colocar a boca dele onde outras pessoas colocaram a boca delas, em talheres, coisas que você coloca na boca”, explicou a ex-companheira de Elvispara o veículo britânico.
Priscilla também disse que o músico costumava levar os próprios talheres para os restaurantes e ainda revelou que o artista tinha outra regra específica para usar copos e canecas.
Ao invés de carregar diversos utensílios de cozinha, Elvis usava a lógica para encostar a boca na parte menos tocada do recipiente. Fora de casa, o músico encostava apenas na parte acima da alça da caneca.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL