O pai do Rei do Rock, Vernon Presley, relembrou como o filho foi curado mesmo sem a esperança do médico
Elvis Presley foi curado milagrosamente de uma amigdalite aguda na infância, segundo o pai do Rei do Rock. Em 1978, Vernon Presley relembrou dos primeiros anos de vida do filho em entrevista ao Good Housekeeper.
Após a morte do irmão gêmeo de Elvis, Jesse Garon Presley, durante o parto, os pais do futuro astro do rock ficaram assustados quando o médico afirmou que não tinha mais esperanças para o caso do filho deles.
+++ LEIA MAIS: Conheça 'Elvana', banda que faz tributo ao Nirvana e Elvis Presley ao mesmo tempo
“Teve um dia terrível quando Elvis tinha uns seis anos de idade. Ele teve amigdalite aguda com uma febre tão alta que ele estava à beira de ter convulsões [...] Gladys [mãe do cantor] e eu tínhamos medo de perdê-lo.”
Ele completou: “Até nosso médico admitiu que não tinha esperanças. ‘Não posso fazer mais nada’, ele nos disse. ‘Talvez você deva ligar para outro médico’ [...] Foi o que fizemos, porque eu e minha esposa nos dirigimos ao maior curador de todos, Deus”.
Vernon falou que as preces foram ouvidas e na mesma noite Elvis aparentou se recuperar da doença. Ele disse: “Eu acredito em milagres, então naquele dia eu rezei para Deus curar milagrosamente nossa criança. Minha esposa e eu oramos juntos e separados, e, naquela noite, eu pude ver o Elvis melhorar.”
Por fim, o pai afirmou que sempre soube do futuro do filho. Para Vernon, Elvis provou diversas vezes que estava destinado a fazer coisas grandes, ele só não imaginava que seria na música.
“Eu apenas sabia que Elvis tinha uma contribuição a fazer de um jeito ou de outro, que o senhor parecia ter ele nas mãos [...] Durante o começo da vida dele, certas coisas aconteceram e me convenceram de que Deus deu para mim e minha mulher uma criança muito especial para qual tinha planos especiais.”
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA