O Rei comprou a mansão em 1957, quando tinha 22 anos
Elvis Presley comprou a mansão Graceland, no Tennessee, Estados Unidos, em 1957, quando tinha apenas 22 anos. Localizada em uma propriedade de mais de 5 hectares, a antiga residência do Rei é uma das marcas do artista - e ela também habitou diversos animais de estimação, incluindo burros. As informações são do Express.co.
+++LEIA MAIS: Funeral em Memphis: um relato do caótico dia em que Elvis Presley morreu
Apesar de ter cachorros, cavalos, peixes e até pavões, um dos animais de estimação mais inusitados de Elvis eram burros - e o primo do Rei revelou que, durante um tempo, eles ficavam na piscina da mansão.
“Eles os colocaram na piscina e os mantiveram lá por um tempo!”, disse Billy Smith. O primo do artista falou sobre a mansão de Elvis no último final de semana, em participação no Memphis Mafia Kid, canal de YouTube do filho dele.
+++LEIA MAIS: Elvis Presley sofria com pesadelos terríveis e sonambulismo, revelou primo dele
De acordo com Billy Smith, na mudança para Graceland, as cercas e tendas da propriedade, nas quais ficariam os animais, não haviam ficado prontas, mas a piscina já havia sido cavada. Por isso, os burros eram deixados no espaço vazio por um tempo.
Atualmente, a mansão é propriedade de Lisa Marie Presley, filha de Elvis, e pode ser visitada. A propriedade também é o local no qual as lápides de Elvis e parentes estão localizadas.
+++ LEIA MAIS: Michael Jackson tinha medo de terminar como Elvis Presley, relembra Lisa Marie
+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL