O astro morreu há mais de 40 anos, em 16 de agosto de 1977
Após mais de 40 anos da morte de Elvis Presley, o Rei do Rock continua mais famoso do que nunca. No entanto, segundo Priscilla Presley, o maior medo do astro era justamente ser esquecido depois de morrer.
+++LEIA MAIS: Netas de Elvis Presley foram proibidas de participar de evento que celebra o avô
Em 2012, em entrevista para a TV, a ex-esposa de Elvis relembrou as dúvidas do astro: "Ele dizia que não sabia se desistia de cantar ou se queria a aposentadoria, ele sentia que as pessoas esqueceriam dele".
Apesar do sucesso na década de 1950, com o passar dos anos a popularidade do astro diminuiu. Nos anos de 1970, nenhum lançamento do músico alcançou o Top 50 - o que fez Elvis não se sentir mais relevante.
Segundo Priscilla Presley, os últimos meses do astro foram cercados por dúvidas e medos: "Isso mostra onde ele estava emocionalmente...onde ele pensava que a carreira dele estava".
A ex-esposa do músico continuou, relembrando o que achavam que aconteceria após a morte do astro: "Me contaram que Elvis morreu e seria esquecido nos próximos anos... vida que segue. Graças a Deus não escutei nenhuma dessas pessoas".
+++ ANÁLISE: os 50 anos da reinvenção de Elvis Presley na TV dos EUA
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL