Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Elvis Presley tinha medo de ser esquecido após a morte, revelou ex-esposa Priscilla

O astro morreu há mais de 40 anos, em 16 de agosto de 1977

Redação Publicado em 22/01/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley morreu em 1977 (Foto: NBC)
Elvis Presley morreu em 1977 (Foto: NBC)

Após mais de 40 anos da morte de Elvis Presley, o Rei do Rock continua mais famoso do que nunca. No entanto, segundo Priscilla Presley, o maior medo do astro era justamente ser esquecido depois de morrer.

+++LEIA MAIS: Netas de Elvis Presley foram proibidas de participar de evento que celebra o avô

Em 2012, em entrevista para a TV, a ex-esposa de Elvis relembrou as dúvidas do astro: "Ele dizia que não sabia se desistia de cantar ou se queria a aposentadoria, ele sentia que as pessoas esqueceriam dele".

Apesar do sucesso na década de 1950, com o passar dos anos a popularidade do astro diminuiu. Nos anos de 1970, nenhum lançamento do músico alcançou o Top 50 - o que fez Elvis não se sentir mais relevante.

+++ LEIA MAIS: Beatles não souberam o que dizer a Elvis Presley quando o encontraram: ‘Silêncio constrangedor’

Segundo Priscilla Presley, os últimos meses do astro foram cercados por dúvidas e medos:  "Isso mostra onde ele estava emocionalmente...onde ele pensava que a carreira dele estava".

A ex-esposa do músico continuou, relembrando o que achavam que aconteceria após a morte do astro: "Me contaram que Elvis morreu e seria esquecido nos próximos anos... vida que segue. Graças a Deus não escutei nenhuma dessas pessoas".

+++ ANÁLISE: os 50 anos da reinvenção de Elvis Presley na TV dos EUA


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL