"Eu me pergunto onde essa p*rra vai parar?", a cantora entoou
Elza Soares foi ovacionada nas redes sociais nesta terça, 8, após participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.
Durante a apresentação da faixa "Não Tá Mais de Graça", com a colaboração de Rafael Mike, a cantora não censurou a letra da música que diz: "Eu me pergunto onde essa p*rra vai parar?" O programa legendou o texto como "eu me pergunto onde isso vai parar?". No entanto, Elza cantou a versão original ao vivo.
Com a atitude no programa, a cantora foi elogiada no Twitter pela escolha de não censurar a canção. Alguns comentários apontam como Elza não se importou com o horário ou os preceitos da emissora.
"O Brasil precisa da Elza Soares falando P*RRA todos os dias de manhã na TV", diz um dos comentários no Twitter. Outro usuário da rede social pontua: "Elza Soares cantando “porra” a essa hora na Globo = lenda".
Elza Soares se apresentou no Rock in Rio 2019, no Palco Sunset, no domingo, 29 de setembro, com show repleto de protestos. "Mulheres, gemer só de prazer. A realidade é outra. Chega de sofrer calada. Ligue 180. Machistas não passarão, acabou para vocês", afirmou na performance.