Sob o novo pseudônimo, banda lançará disco com covers e versões ao vivo de músicas do Medicine at Midnight
Em junho de 2021, os Foo Fighters anunciaram o alter ego The Dee Gees. Pela primeira vez, fãs nos Estados Unidos foram ao show da banda, no Madison Square Garden, somente para vacinados contra Covid-19. Na apresentação, o público pôde conhecer a nova empreitada do grupo de perto.
O alter ego estreou nos palcos com um cover de "You Should Be Dancing," do Bee Gees. "Filhos da p***, esta noite vamos dar um gostinho a vocês da po*** dos Dee Gees," afirmou Dave Grohl. "Estão prontos? Não quero ver ninguém sentado. Sabe de uma coisa? Vocês deveriam dançar, filhos da p***."
Como o Consequence relatou, isso não foi feito para os fãs darem risada. No início de 2021, foram à BBC Radio 2 para cantar "You Should Be Dancing," surpreendendo os apresentadores e ouvintes com a escolha da música aparentemente aleatória. No entanto, tudo fez sentido quando o grupo anunciou o disco Hail Satin como Dee Gees. O álbum trará covers de música disco e versões ao vivo de faixas do Medicine at Midnight (2021).
No show feito no Madison Square Garden, Foo Fighters também fizeram cover de "Creep," do Radiohead, com participação especial do comediante Dave Chappelle, quem se mostrou grande fã da música ao longo dos anos.
+++LEIA MAIS: Manifestantes antivacinas protestam em 1º show do Foo Fighters para vacinados
Veja Dee Gees ao vivo pela primeira vez abaixo:
… the @foofighters unveil the “dee gees” for the first time. pic.twitter.com/acLyLa6KbC
— fake nick ramsey (@nick_ramsey) June 21, 2021
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL